quarta-feira, 30 de abril de 2008

“O Odair deveria ficar calado, para não dizer besteiras”

Do EspaçoAberto

Se a governadora Ana Júlia Carepa, diretamente de Londres, quiser saber mesmo o que anda fazendo o governador em exercício Odair Corrêa, pode muito consultar a deputada petista Regina Barata, que também preside a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Estado.
Na sessão de terça-feira (29), Regina disse poucas e boas de Odair. A deputada não disfarçava a irritação após ler uma nota de jornal, dizendo que o governador em exercício atribui às mulheres que trabalham – e são em número cada vez maior as que trabalham – o aumento da criminalidade, uma vez que não ficam em casa para cuidar dos filhos.
Regina Barata soltou o verbo.“O Odair deveria era ficar calado para que, no seu próprio momento de imbecilidade, não saísse falando besteiras por aí, dizendo que o aumento da violência no Estado é culpa das mulheres terem saído de casa para trabalhar. Para isso ele é vice, para ser comandado por uma mulher. Ele tem mais é que ficar caladinho, fazer seu dever de casa e abrir a boca somente quando a governadora estiver viajando ou não puder, porque é ela - uma mulher - quem coordena este Estado”, disse a deputada.
Regina Barata. Este é o nome mais indicado para dizer por telefone, à governadora Ana Júlia Carepa, o que tem feito o governador em exercício, Odair Corrêa

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos deixar de hipocrisia... nossas esposas trabalham dia inteiro ficam longe dos filhos, estes ficam sob os cuidados de uma outra mulher que ganha 350 contos pra "amar" nosso filho senão ela será demitida, o filho da empregada acha que vale menos que 350 contos por mes e fica sem a mae o dia inteiro, ou seja duas mulheres, patroa e empregada deixam seus filhos para ganhar dinheiro, logo o DINHEIRO tem mais valor que a familia. PARABÉNS PELA CORAGEM GOVERNADOR. EU CONCORDO COM VSA. EXCELÊNCIA.