sexta-feira, 23 de abril de 2010

Zé Geraldo volta a criticar PMDB


O deputado José Geraldo(PT) deu entrevista ao programa Sinval Ferreira, da Rádio Rural de Santarém, hoje de manhã, e cobrou mais uma vez definição do PMDB quanto à aprovação do empréstimo 366 milhões na Assembléia Legislativa do Pará e confirmação ou não da coligação com PT para as eleições deste ano.

O áudio da entrevista você ouve abaixo, na íntegra.

Entrevista - José Geraldo.mp3

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Geraldo volta a atacar Jader
Escrito por Ronaldo Brasiliense
Sex, 23 de Abril de 2010 12:10
Essas thurmas do PT do Pará não se entendem.
De um lado, a própria governadora Ana Júlia Carepa (PT) vai atrás do deputado Jader Barbalho (PMDB) para pedir uma recomposição. E Jader, com cara de surpreso, diz que espera do PT um "leque de motivações" para voltar a pensar numa aliança política.

No mesmo tempo, a Democracia Socialista, minúscula tendência do PT liderada no Pará por Ana Júlia, pelo seu ex-marido Marcilio Monteiro, pelo seu ex-cunhado Maurilio Monteiro e pelo seu, digamos assim, candidato preferencial Cláudio Puty, aprovou moção de apoio ao deputado federal Zé Geraldo, da pífia tendência PT Pra Valer, que baixou o porrete de acapu em Jader Barbalho e sua thurma do PMDB.

De outro lado, aparece o deputado Paulo Rocha, da tendência majoritária petista Unidade na Luta, buscando de todas as formas uma recomposição com Jader. Paulo Rocha sabe que só terá chance de se eleger senador se fizer uma coligação com o PMDB, e, mesmo assim, correndo s´rios riscos.

Bem, só para resumir: hoje o mesmo deputado Zé Geraldo deu entrevista ao programa Sinval Ferreira, da Rádio Rural de Santarém, e voltou a baixar o acapu na thurma do Barbalho, cobrando, de uma vez por todas, definição do PMDB quanto à aprovação do empréstimo R$ 366 milhões na Assembléia Legislativa do Pará e a confirmação, ou não, de uma coligação do PMDB com o PT para as eleições deste ano, apoiando a reeleição de Ana Júlia.

Conhecendo Jader Barbalho como conhecemos, dá para saber de antemão que ele deve estar tremendo de medo com os arroubos do Zé. Até porque se Jader der o sinal verde para sua bancada na Assembléia Legislativa, abre-se a CPI dos Kits Escolares. E a CPI do Hangar. E a CPI dos Contratos Superfaturados da Setran. E adeus Ana Júlia e seu governo. Escute o áudio da entrevista de Zé Geraldo em Santarém aqui: http://www.blogdoestado.blogspot.com/