Há cerca de um mês mais de 100 policiais militares fazem a refeição em casa por não haver comida no 3º Batalhão da Policia Militar de Santarém. O problema é o corte de fornecimento de carne devido à falta de pagamento. O subcomandante regional do CPR1, coronel Dourado, garantiu à reportagem desconhecer do problema. E diz que só tomou conhecimento do fato ao telefonar diante da reportagem para o coronel Mafra, comandante do 3º BPM.
A reportagem procurou o coronel Dourado para esclarecer a situação e saber quando será resolvido. Durante a ligação ele perguntou se o problema era verdadeiro tendo então a confirmação, chegou perguntar há quanto tempo isso estava acontecendo. Quis saber se o coronel Mafra havia tentando resolver o problema e comunicado o fato ao Comando Regional da Policia Militar.
Um dos questionamentos do coronel Dourado com o coronel Mafra, é que logo deveria ser resolvido, pois a imprensa já tinha conhecimento da situação. Perguntou se o problema no fornecimento era em Belém ou Santarém.
No término da ligação o coronel admitiu que estava havendo o problema e que o coronel Campos, comandante do CPR1, já tinha conhecimento da situação. Ele garantiu que iria ligar para Belém e saber o que estava acontecendo.
A reportagem apurou que o Departamento de Apoio Logístico da PM, em Belém, não pagou o fornecer de carne, que por esse motivo a empresa cortou as entregas de suprimento ao batalhão de Santarém
Isso já faz muito tempo. Só que não foi liberado ou vazado para imprensa. Se falar, sofre consequencias dentro do quartel.
ResponderExcluirPERGUNTAR NÃO OFENDE:
PORQUE QUE OS PMs DO CENTRO DE SANTAREM APREENDEM CD E DVD PIRATAS LEVAM TODOS PARA O QUARTEL E NÃO APRESENTAM NA DELEGACIA?
Com a resposta as autoridades.
Isso é um desrespeito a briosa Policia Militar que tâo missao executa, com homens e mulheres que recebem baixos salários e muita responsbilidade, agora me digam, como um governo desse pode querer reeleiçao , a falta dàgua em vàrias parte da cidade, ^populçao ! sou apenas um cidadao comum , mas vamos penar melhor antes de votar!
ResponderExcluir