Em reunião realizada hoje, em Itaituba, a prefeita Maria do Carmo, de Santarém, foi destituída por 16 votos, com 4 abstenções, da presidência da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá(AMUT).
No começo da assembléia, a prefeita de Santarém ensaiou um pedido de licença do cargo sob o pretexto de que disputaria a reeleição em meio a um discurso desconexo que misturava realizações que não fez à frente da entidade e um arremedo de prestação de contas.
E foi justamente por causa da omissão de Maria do Carmo frente a dois dos mais graves problemas da região Oeste do Pará que a maioria dos prefeitos resolveu eleger Ademar Baú, de Trairão, como novo presidente da AMUT para continuar a luta pelo asfaltamento da Br-16 3 e funcionamento do hospital regional do Baixo-Amazonas, dois temas sobre os quais a prefeita de Santarém sempre se omitiu.
Pelo mesmo motivo deverá ser destituida pelo povo da Prefeitura de Santarém. Não cumpriu praticamente nada das promessas feitas na época da campanha. Não preparou a cidade para enfrentar o inverno. A cidade virou uma cratera.Enquanto muitos estão desempregados, empregou toda a família e aderentes na Prefeitura. Não realizou concurso público.
ResponderExcluirEsse PT é sempre assim . Será que eles não se mancam e ainda além de roubarem a torta e direita acham que que o povo é ignorante para não saber que quando alguém perde algo ou é exonerado a pedido é PORQUE PEDIRAM PARA ELES SAIREM ,TIPO ASSIM : VAZA
ResponderExcluir