quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fazendeiro desaparecido em Araguaina

2 comentários:

  1. Tá na Folha de São Paulo de hoje: Por falta de recursos financeiros, o GP de Atletismo não será mais realizado em Belém.
    Mais uma vergonha para o nosso Estado. Já perdemos a Copa e agora também perdemos o atletismo.
    O GP, que colocou o Pará no mapa mundial do atletismo e servia para divulgar o Estado internacionalmente e de forma positiva, vinha sendo realizado em Belém desde 2002.
    Grandes nomes do atletismo mundial passaram por aqui. Agora, o GP vai para o Rio de Janeiro.
    Olha o que diz a matéria da Folha

    " O GP Brasil de atletismo deixará de acontecer neste ano em Belém --será disputado no Rio, em 23 de maio. A reportagem apurou que foram motivos financeiros que impediram que a capital paraense organizasse mais uma edição do meeting.

    O GP Brasil integra o circuito da Iaaf (a federação internacional de atletismo) que reúne os principais meetings do mundo.

    No ano passado, em Belém (que perdeu para Manaus a disputa para ser a sede da Copa de 2014 na região Norte do país), a competição contou com presença de seis campeões olímpicos, quatro deles vencedores nos Jogos de Pequim-2008.
    A reportagem tentou contato com a Secretaria de Esportes e Lazer do Pará durante a tarde de ontem. Mas ninguém atendeu os telefonemas e tampouco respondeu o e-mail enviado. "

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo Paranhos9 de abril de 2010 às 09:12

    O Sr. desaparecido não é caminhoneiro, ele é fazendeiro!
    Vi uma reportagem a respeito.

    Parabens pelo site!

    ResponderExcluir