quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sead prorroga validade do concurso C-105 da Seduc

Portaria da Secretaria de Estado de Administração (Sead), publicada nesta quinta-feira 23, no Diário Oficial do Estado, prorroga por mais dois anos o prazo de validade do concurso C-105, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
A prorrogação vale a partir de 02 de novembro de 2008. O concurso foi realizado em 2006 e ofertou 1.816 vagas.

Triunvirato petista depende da justiça eleitoral

Os petistas vencedores nas eleições nos municípios de Juruti, Santarém e Almeirim não escondem o desconforto diante da iminência de realização de novas eleições nesses três municipíos da região Oeste do Pará.
Em Santarém, a eleição de Maria do Carmo depende de confirmação do TSE. Caso seu registro seja indeferido, nova eleição será marcada.
Em Juruti e Almeirim o resultado da eleição depende de confirmação do TRE, uma vez que o número de votos dos eleitos foi inferior aos votos brancos e nulos registrados nos pleitos

Crise lá e cá

As fábricas do distrito industrial de Manaus começaram a dar férias coletivas aos seus empregados.
A desaceleração do produção de eletro-eletrônicos já começou a desempregar muitos trabalhadores, muito dos quais oriundos de Santarém.
Desempregados, eles voltam a cidade, aumentando o contigente de maõ-de-0bra ociosa que aumenta a cada dia em Santarém.

PRF divulga resultado final de provas objetivas e provisório de redação

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta quarta-feira (22), na página 87 da terceira seção do Diário Oficial da União, o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova de redação do concurso que oferece 340 oportunidades para o cargo de agente, que exige formação de nível médio.
Os candidatos podem ter acesso à prova de redação avaliadas e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova de redação no período das 9h do dia 23 de outubro às 18h do dia 24 de outubro, através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/DPRF2008/ .
Seleção
Do total de vagas, 194 são destinadas ao Estado do Pará e 146 ao Mato Grosso do Sul. O salário inicial para o cargo é de R$ 5.238,94. O processo seletivo teve índice de abstenção de 41,1%. Isso quer dizer que dos 158.681 inscritos, apenas 93.407 (58,9% do total) compareceram aos locais de provas, aplicadas no dia 14 de setembro.
Confira aqui o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva.
(Fonte: O Estado do Tapajós)