domingo, 1 de agosto de 2010

Ana Júlia lançou campanha em Santarém

A candidata à reeleição ao governo do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), esteve em Santarém no último sábado, 31, onde reuniu lideranças de partidos da Frente Popular Acelera Pará e produtores rurais das regiões do Baixo Amazonas e do Xingu.

Pela manhã, a governadora visitou a Feira do Pescado de Santarém, na orla da cidade, área que o governo do Estado ajudou a prefeitura de Santarém a recuperar. Ana Júlia cumprimentou peixeiros, ouviu reivindicações e pediu votos para “continuar ajudando a prefeita Maria do Carmo a melhorar a vida dos santarenos”.
Em seguida, Ana Júlia se reuniu na Associação Comercial com lideranças políticas de municípios do Baixo Amazonas, como Santarém, Oriximiná, Alenquer e Belterra, e destacou investimentos do governo do Estado na região, entre os quais o hospital regional do Baixo Amazonas, que Ana Júlia completou os equipamentos e colocou o hospital para funcionar, incluindo ainda um centro de radioterapia para pacientes de câncer.
“Agora, os pacientes aqui da região não são obrigados mais a se deslocar a Belém e se afastar da família para fazer esse tratamento”, afirmou a candidata.(Foto: Vera Paoloni)

População de Marapanim faz festa para Simão Jatene
Veranistas do balneário de Marudá, município de Marapanim, receberam com alegria o candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene. Durante todo o percurso da Orla – obra realizada durante o Governo de Jatene – o candidato foi festejado e aplaudido pelas pessoas que estavam curtindo o último final de semana do veraneio.

Acompanhado pelo candidato a vice, Helenilson Pontes, de Flexa Ribeiro, candidato ao Senado e Jatene sentiu mais uma vez a grande receptividade do povo paraense à sua candidatura.

A população de Marapanim lembrou durante a visita do candidato as várias realizações do Governo Jatene no município, entre as quais a Orla de Marudá e o asfaltamento da PA-318 – trecho PA-136/Marapanim/Marudá,

No domingo, o candidato não teve agenda política. Segunda-feira, ele começa a semana com uma caminhada pelo complexo do Ver-o-Peso, em Belém, a partir das 6 horas da manhã.