sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Negada mais uma liminar do caso Maria

O ministro de plantão do TSE Henrique Neves da Silva acaba de indeferir pedido de liminar em ação cautelar interposta pelos advogados do vice-prefeito eleito José Antônio Rocha para que este assumisse a prefeitura a partir do dia primeiro de janeiro enquanto o STF não apreciasse a decisão do TSE que indeferiu o registro da prefeita eleita Maria do Carmo.

Taradão é preso em Altamira

Regivaldo Pereira Galvão, o Taradão, acusado de ser o mandante da morte da missionária Dorothy Stang acaba de ser preso em Altamira.

Pantera estréia dia 17 contra Clube do Remo

O batismo de fogo do treinador Valter Lima, o sexto técnico do São Raimundo até o momento neste campeonato, será dia 17, no Baenão, contra a equipe do Clube do Remo, jogo de estréia do Pantera no primeiro turno do campeonato paraense 2009.

Nada como um dia após o outro

Está nas mãos do ministro do STF e seu presidente Gilmar Mendes a ação cautelar ajuizada pelos advogados da prefeita Maria do Carmo com o objetivo de permitir sua posse dia 1º de janeiro.
Logo ele, Gilmar Mendes, o ministro ofendido diariamente na internet pelo principal porta-voz de Maria, o onguista Tibério Allogio.

Errou o alvo

A peixaria referida na nota do calote do fila-bóia não é a Espaço dos Sabores, como entendeu mal sua proprietária.