sábado, 15 de agosto de 2009

Rádio Clube do Pará trasmite em FM de Santarém

Os ouvintes da Rádio Tapajós FM foram supreendidos ontem à noite, após o encerramento da Voz do Brasil, com o som limpo e cristalino da Rádio Clube do Pará que transmite desde Belém.
É que o operador ou locutor da 94 FM não cortou o som que estava sendo captado da Clube através da Sky e deixou vazar a programação da emissora da capital, que retransmitia o programa de rádio oficial dos três poderes da república.
Tão logo acabou a Voz do Brasil entrou no ar o prefixo da Clube, comerciais e até a abertura do programa Família é Vida.
Por essa canja da Tapajos, a Clube agradece penhoradamente os cinco minutos de audiência gratuita em Santarém.

Ameaças ficam impunes

Antenor Giovaninni

Sr Editor,

As demonstrações de sandice que se chegou em nossa cidade está atingindo um patamar insustentável.
A todo instante pensamentos divergentes são ameaçados de alguma forma. Nossas autoridades parecem esperar que realmente tais ameaças cheguem a um fim trágico para que possam agir , desmascarar e identificar não somente essa ameaça, mas todas as anteriores. Atos que flagrantemente tentam cercear o direito de reclamar, de expôr suas idéias, seus pensamentos numa democracia que custou sangue, suor e lágrimas para ser obtida.
Com a palavra nossas autoridades policiais, bem como o MPF.
Ao sr Ivair Chaves o respeito, todo apoio e solidariedade para um alguém sério e ilibado que está apenas reivindicando os seus direitos que ele entende lhes foram cerceados. Isso é pecado??
Parece que Santarém o é.