domingo, 18 de novembro de 2012

Curtíssimas de domingo

1- O prefeito eleito de Marabá,  João Salame(PPS), não guarda mais segredo que estará no palanque oposto a Simão Jatene em 2014.

2-O PT santareno planeja a chapa Lucineide-Carlos Martins para a disputa à Assembléia Legislativa  e Câmara Federal, respectivamente.

3- A igreja católica está acéfala em Santarém. Padre Luiz Pinto, administrador diocesano, não moveu uma palha para que a diocese comemorasse o centenário de Dom Tiago Ryan.

4-O professor Willian Coelho não topou fazer parte da equipe de transição do prefeito eleito Alexandre Von. Em seu lugar entrou Podalyro Neto. Tito Viana nunca foi cogitado como membro da comissão.

5- A Buriti, empresa que está loteando as terras do Juá, comprou de Marcelo Corrêa e seus prepostos aquele terreno da família Corrêa e recebeu em troca as licenças ambientais da Semma, da qual é titular até 31 de dezembro.

6-Os canteiros centrais da avenida Mendonça Furtado parecem que estáo localizados no deserto de Saara. Não recebem um gota d'água dos caminhões-pipas da prefeitura. As plantas já secaram.

8- Tem uma turma de áulicos do PT de Santarém que só dorme à base de Lexotam quando ouve falar do advogado José Maria Lima. Por que será?

9-Uma festa cafona e caça-níquel só sobrevive em Santarém porque há políticos afoitos por holofotes. Helder Barbalho é a bola da vez.

10 - A CPI das pesquisas eleitorais, que será intalada na Câmara dos Deputados, terá um fanfarrão de Santarém no banco dos réus. 
----
Atualização:

11- Faleceu na madrugada de hoje, no Hospital da Marinha, no Rio do Janeiro, o vice-Almirante Luiz Carlos de Melo, que na patente de capitão de corveta comandou a Delegacia da Marinha em Santarém, no período 2000-2002.