segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Exército promete concluir asfaltamento de 80 km da Br-163 até o final do ano

Alailson Muniz
Editor-Chefe
 
O Exército promete entregar até dezembro de 2011 a pavimentação concluída do trecho da Santarém-Cuiabá (BR-163) que compreende os municípios de Santarém e Rurópolis. São 80,3 quilômetros. 
 
Nove empreiteiras ajudam o Exército a concluir os trabalhos. São mais de mil homens distribuidos em dezenas de canteiros de obra. Serão sete pontes nesse trecho. 
 
A obra vai custar R$ 150 milhões aos cofres públicos.

Hangar será vistoriado depois de amanhã

Da Secretaria de Comunicação do governo

As portas do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia serão abertas nesta quarta-feira, 12, às 9h30, quando o local passará por vistoria. Uma comissão formada por representantes da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará (OAB-PA) e técnicos do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" estará no local verificando a situação das instalações.

A Polícia Militar do Pará lacrou e ocupou o Hangar desde o início da noite da última sexta-feira (7), a pedido da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). Treze policiais militares permanecem no loca.(Rita Soares)