sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Deputada arma barraco em vôo da TAM

Relato de um leitor assíduo do blog:

Ontem à noite, no vôo da TAM entre Brasilia-Belém-Macapá, não conseguindo se conter por causa dos drinks consumidos durante a viagem, a deputada Dalva Figueiredo(PT-AP) armou o maior barraco daqueles que baixaria é pouco.
Ao ser questionada pelo vizinho de poltrona se não achava que o povo brasileiro se envergonhava do Congresso que temos hoje, a parlamentar perdeu as estribeiras, teve chiliques, gritou, xingou e esperneou, em um gesto típico e previsível de quem não tem argumento.
Após o pouso da aeronave, Dalva provocou um verdadeiro transtorno e atraso aos passageiros, quando solicitou a Policia Federal que escoltasse o seu "inconveniente" questionador, fazendo com que todos ficassem sentados até a Policia Federal chegar e adentrar a aeronave para satisfazer seu ego e exibicionismo de poder, no estilo "sabes com quem tas falando?"
Detalhe: a deputada, que ao invés de estar em Brasília trabalhando, estava enchendo ( ou será secando?)a lata em plena quinta-feira, botou seus "peões "para telefonar de vários celulares para a Policia Federal em pleno procedimento de pouso, colocando a vida de todos os passageiros em risco ao atropelar as normas de segurança que PROIBEM TERMINANTEMENTE aparelhos como celulares de serem usados durante os procedimentos de pouso.
Moral da historia: não deu em nada e ela ainda vai ganhar um processo e poderá pagar indenização por danos e pelo constrangimento mediante uso de poder.
Birita cara essa, né!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto, a ditadura do PT chegou para ficar.

Anônimo disse...

Essa nao e aquela que esta mais enrolada que papel de toilet? Quando tem "culpa no cartorio" da esse tipo de reacao.Deem uma checada no site do Transparencia Brasil.

Anônimo disse...

Esta figura mal talhada tambem votou contra a CPI do apagao aereo. Vai ver que tem cota de birita a vontade da TAM.Literalmente a falta de decoro parlamentar foi pelos ares.

Anônimo disse...

O boato que corre a bocas pequenas e de que o outro passageiro e diretor de uma empresa particular de investigaao.Vem chumbo grosso por ai.E so esperar.

Anônimo disse...

O laia prepotente essa.Daqui a pouco vamos ter que tomar benção.
É-GU-Á !!!