quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Diário Oficial divulga resultado do concurso da Embrapa

O resultado final do concurso da Embrapa para os cargos de Assistente, Analista e Pesquisador foi publicado ontem, dia 13 de fevereiro, no Diário Oficial da União – DOU (seção 3, página 4). O prazo de validade do concurso é de dois anos, começando a contar da data de divulgação do resultado final.
A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá de acordo com as necessidades de reforço no quadro de empregados em todas as Unidades da Empresa. É importante ressaltar que os candidatos deverão manter os seus endereços atualizados para facilitar o contato na hora da contratação – feita por carta registrada, via Serviço de Encomenda Expressa (Sedex).
Foram 146.767 candidatos, inscritos em 32 cidades localizadas em 23 estados e no Distrito Federal, para as 309 vagas abertas em todo o Brasil. Essas vagas foram distribuídas entre as áreas/subáreas de Economia, Econometria, Estatística, Advocacia, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Acabamento Gráfico, Apoio Administrativo, Cinegrafista, Eletricidade Predial, Eletrônica, Impressão Gráfica, Informática, Laboratório, Mecânica, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Técnico Florestal, Alvenaria, Elétrica e Hidráulica, Marcenaria, Mecânica e eletricidade de automóveis, máquinas e equipamentos, Operador de máquinas agrícolas (Tratorista e Motorista), Operário rural (Cavalariço, Ordenha, Vaqueiro e Tratos culturais).
Os aprovados que ingressarem na Embrapa serão regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e trabalharão 40 horas semanais. Os benefícios incluem, entre outros, assistência médica, transporte, seguridade social, auxílio alimentação/refeição.
O salário-base na Embrapa vai de R$ 679,58 (Assistente classe C), podendo chegar a R$ 4.746,57 para Pesquisador classe A.

Nenhum comentário: