quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Farra da gente

Pode ter outro nome em Santarém o escândalo dos cartões corporativos no governo federal.
O gasto desenfreado da prefeitura com celulares, restaurantes, locação de carros e aluguel de imóveis de parentes e apadrinhados bem que poderia ser chamado de farra da gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto está acontecendo porque não existe oposição. A câmara de vereadores que foi eleita para defender os interesses do povo é um silêncio só. Cada vereador defende os interesses do Prefeito e consequentemente os seus interesses. O povo e o dinheiro do povo que se lixe. Por outro lado, as organizações sociais estão com sua lideranças atreladas, penduradas, ganhando da prefeitura não defendem mais os interesses da comunidade como era antigamente. Ou seja não existe nemhuma oposição. Quem perde com isso são os mais necessitados. Eu quero ver se no ano que vem não conseguirem renovar esses contratos de aluguéis de carros, casas e outros.
Está na hora de da um basta na FARRA DA GENTE.

Anônimo disse...

Onde anda o Erasmo,o Hendersson,o Otávio,estão comendo no mesmo prato?

Anônimo disse...

Ha sim oposição na câmara composta pelos excelentíssimos Srs. Otavio(apesar de ser do PSDB comeu abil no governo do PT),Henderson, Erasmo(só defendem com unhas e dentes o Tio Lira Maia, projeto familiar) e o Matias Jr(até que dar umas cutucadas no governo).

Anônimo disse...

Oposição????? Ainda tem!!!!!!!!!! Aliás, brigar contra o que????????