sábado, 23 de fevereiro de 2008

GO: Ibama pagou R$ 23 mil para clínica de estética

Informações publicadas pelo site Transparência, da Controladoria-Geral da União (CGU), apontam que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) pagou mais de R$ 23 mil para uma clínica de estética de Goiânia (GO) nos últimos três anos. O valor foi justificado como sendo apoio administrativo e proteção ambiental. Sócias da clínica não foram localizadas para comentar o caso.
A Superintendência do Ibama em Goiás reconheceu que os pagamentos são irregulares, mas informou que as operações não teriam sido detectadas pelos mecanismos de controle usuais. Os desvios teriam sido feitos por uma servidora de nome não informado. Uma sindicância foi aberta para apurar os fatos.
(O Dia )

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpem leitores desse novo e bem feito blog mas deveriam aproveitare fazer um pacote com a cirurgia para tirar o dedo do Pte. do lugar que deve estar enfiado e tomar uma atitude com o paretido que ele fundou. Depois que ele re-inventou o voto de cabresto através dos vales isso, vale aquilo, de fato facilitou a vida de muita gente mas em troca veio a alma junto.