segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mudança no Ideflor

Os bastidores petistas andam fervendo desde que a atual diretora-geral do Ideflor, Raimunda Monteiro, comunicou à governadora Ana Júlia que vai deixar o cargo nos próximos meses. Representantes das várias correntes do partido já travam forças para decidir quem vai indicar o novo dirigente do Instituto, que tende a ganhar mais peso no governo em função da responsabilidade pela gestão econômica das florestas públicas estaduais. Em Santarém, terra natal de Raimunda, é tida como certa a ida de um pesquisador da Embrapa para o órgão.
Teoricamente, o deputado Aírton Faleiro, atual líder do governo na Assembléia Legisaltiva e marido de Raimunda Monteiro, teria a preferência para indicar o novo titular do Ideflor, mas ainda não há garantias de que essa prerrogativa será mantida. No segundo semestre, o casal deve juntar forças na campanha pela prefeitura de Altamira. ( Repórter Diário)
-----------------------
Mas há um discreto movimento para tentar colocar no posto de Raimundinha o nada menos polêmico Pedro Aquino, que saiu do Incra pelas portas do fundo.

Nenhum comentário: