Espaço para informação e reflexão. Memórias e cotidiano.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Secura
Moradores do bairro da Prainha amanheceram sem água nas torneiras. Se já não bastassem os buracos das ruas do bairro, principalmente na Dom Frederico Costa...
Um comentário:
Anônimo
disse...
Por favor senhor redator. Respeito com os buracos do bairro da Prainha . Primeiro se fôr menciona-los cite tambem os da Rua Elinaldo Barbosa e tambem da Gonçalves Dias. No bairro não podemos ter privilégios em comentar apenas buracos de uma rua. Segundo lugar que são buracos diferenciados uma vez que em sendo tão antigos já possuem CGC, cartão de Inscrição e até licença ambiental como ponto turistico. Por exemplo a cratera na esquina da Gonçalves Dias com Elinaldo já não aceita visitas de carros pequenos, apenas caminhões e onibus e estes de preferencia com bastante passageiros para sentirem todo explendor que a cratera proporciona. Por isso moderação quando falar no buracos da Prainha.
Um comentário:
Por favor senhor redator. Respeito com os buracos do bairro da Prainha . Primeiro se fôr menciona-los cite tambem os da Rua Elinaldo Barbosa e tambem da Gonçalves Dias. No bairro não podemos ter privilégios em comentar apenas buracos de uma rua. Segundo lugar que são buracos diferenciados uma vez que em sendo tão antigos já possuem CGC, cartão de Inscrição e até licença ambiental como ponto turistico. Por exemplo a cratera na esquina da Gonçalves Dias com Elinaldo já não aceita visitas de carros pequenos, apenas caminhões e onibus e estes de preferencia com bastante passageiros para sentirem todo explendor que a cratera proporciona.
Por isso moderação quando falar no buracos da Prainha.
Antenor Giovannini
Postar um comentário