sexta-feira, 7 de março de 2008

Maria Lídia e convidados no Café Cultura desta sexta-feira

Belém- O programa Café Cultura desta sexta (07) é mais do que especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o programa está repleto de atrações. Para homenagear as mulheres paraenses, o programa traz umas das grandes expressões da música popular paraense, a compositora e intérprete, Maria Lídia.
A cantora, que é autodidata no aprendizado de violão popular, passou a tocar e cantar profissionalmente no início da década de oitenta, em Belém. Natural de Santarém, Maria Lídia já se apresentou em diversos shows musicais no estado e no eixo Rio – São Paulo, suas composições foram gravadas por expressivos intérpretes paraenses, como Lucinha Bastos, Leila Xavantes, Nêgo Nélson, Walter Bandeira, Fafá de Belém, Arthur Nogueira entre outros.
O Programa está mais interativo com o VideoChat, que aproxima os internautas e espectadores da apresentadora e dos convidados. Para participar, basta acessar o endereço www.portalcultura.com.br e clicar no link “Vídeo Chat – Café Cultura”.
A transmissão ao vivo, na sexta-feira, acontece sempre das 19h às 20h, pela TV Cultura, Canal 2 (em Belém) e também pelo Portal Cultura, através do link no site http://www.portalcultura.com.br
Com a inauguração das novas retransmissoras, os municípios de Abaetetuba, Castanhal, Bragança, Salinópolis, Igarapé-Miri, Óbidos e a partir de sábado (08) Monte Alegre também podem acompanhar a programação da TV Cultura do Pará.

Nenhum comentário: