quinta-feira, 6 de março de 2008

Ônibus pega fogo em Santarém

Um ônibus da linha Prainha, pertencente à empresa Trans Azevedo, pegou fogo agora de manhã, na rua Gonçalves Dias.
O incêndio começou no motor, provocando muita fumaça. Os passageiros tiveram tempo de deixar o veículo antes que o fogo consumisse a carroceria do ônibus queimando, inclusive, a renda do trocador.
Quando acionado, o extintor de incêndio do veóculo não funcionou. Os bombeiros tiveram dificuldades de chegar até o ônibus por causa das péssimas condições das ruas do bairro da Prainha.
O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr editor - o sr está sendo gentil quando informa que as ruas do bairro da Prainha estão em péssimo estado. A Rua Gonçalves Dias está ha mais de 6 meses parecendo um queijo suiço de tanto caminho de rato e não há como colocar a culpa nas chuvas. Idem idem a Elinaldo Barbosa onde aliás na esquina com a Gonçalves Dias em breve será comemorado 1 ano de aniversário da cratera que alí se formou que já virou atração turistica, apenas que ela nao recebe mais carros pequenos, agora os visitantes estão restritos a onibus e caminhões, sendo que os primeiros de preferência lotado de passageiros para melhor desfrutarem do seu tamanho .
Uma vergonha que vem sendo denunciado por vários orgãos de imprensa ha mais de 6 meses e nenhuma providencia foi tomada.

Antenor Giovannini