terça-feira, 25 de março de 2008

O helicóptero da discórdia

O vice-governador Odair Corrêa está fazendo cavalo de batalha para tentar basear em Santarém o helicóptero doado ao governo do estado pela coordenação dos Jogos Panamericanos.
A governdora Ana Júlia já deu sinais de que quer ver a aeronave operando em Marabá, atuando na campanha Arco de Fogo.
Já Odair Corrêa, segundo nota publicada no jornal O Liberal, estaria interessado em basear o helicóptero em Santarém para dar apoio às ações das polícias militar e civil.
Mas quem conhece bem o vice-governador acha que ele, mais uma vez, está agindo em proveito próprio, pois seus antecedentes no que tange a esquemas espalhafatosos de segurança podem apontar na direção do uso da aeronave para os deslocamentos de Odair na região, principalmente no trajeto até Alter-do-Chão.
Para quem não lembra, na festa do Çairé, no ano passado, o pouso de um helicóptero que transportava o vice-governador e sua comitiva cobriu de poeira a casa do advogado José Ronaldo Campos, localizada às proximidades do campo de futebol do Luso Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Helicóptero pra quê? O vice deveria está brigando era pela definição do modelo de gestão do Hospital Regional, contratação de pessoal qualificado para o Hospital, pagamento dos contratados que ainda não receberam, trabalho eficaz de combate a dengue, construção do novo Aeroporto. Deixaram de falar mas a dengue continua se alastrando em Santarém. Estão se aproveitanedo dos holofotes voltados para o Rio de Janeiro e se esquecendo daquí.
Estou impressionado com as obras que o vice diz que o PDT ajudou a realizar na região: 1.Implantação do Hospitaal Regional. Ora, o hospital já está implantado há cerca de 15 meses, só não faz é funcionar por incompetência do Governo do Estado e conivência da Prefeita de Santarém. A estrada de Mojuí, o dinheiro ficou em caixa. Ajudou em quê? Por que não aprontou também a Santrém Curuá-Una? É incompetência também. Mostre uma obra desse governo nesses 15 meses seu vice.