terça-feira, 25 de março de 2008

Odair desperta críticas e elogios

Opiniões de leitores sobre o vice-governador Odair Corrêa:

Mais uma vez o vice-governador Odair Corrêa não cumpre com o que prometeu,alias enganar os santarenos está se tornando rotina em suas andanças por esta cidade. Como o barbalhão não vai ser liberado como o mesmo prometeu aos torcedores santarenos,será que ele ainda vai ter a cara de pau de disser que não prometeu a reforma do estádio para o São Raimundo jogar em nossa cidade?
Me engana que eu gosto!!!
Paulo Roberto Cruz
Alvinegro de coração
24 de Março de 2008 22:19

-------------------

Quando os Santarenos elegeram o vice-governador tinham a esperança das coisas mudarem um pouco, pois o Sr. Odair Corrêa tinha conhecimento dos problemas enfentados pelos moradores, depois que conseguiu se eleger, é como se a cidade não existe mais para o vice-governador. Mas, afinal de contas quem é que lembra de Santarém sem ser em época de eleição? Espero que o povo lembre disso quanto for votar de novo em pessoas que só prometem, não cumprem e depois passeiam pela cidade achando que mais tarde vão se eleger novamente porque a memória dos eleitores é curta!
25 de Março de 2008 11:32

------------------------
O Odair deveria ganhar o premio de persona non grata dos torcedores santarenos. O homem é só promessa.
25 de Março de 2008 12:03

------------------------
Era só o que faltava,querer culpar o nosso vice governador ODAIR CORRÊA pela interdição do estádio. Eta povinho invejoso. Só porque o odair é pessoa simples e humilde começam a denegrir sua pessoa.
25 de Março de 2008 12:32

-----------------------
O anonimo das 12:32 só pode ser um daqueles assessores ´puxa saco. Te manca e pede pro teu vice-governador cumprir com o que prometeu, pois os santarenos já não aguentam tanta promessa por parte do Odair.

25 de Março de 2008 21:33

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o motivo de tanta perseguição por parte da imprensa para com o nosso vice governador,só pode ser inveja!