sexta-feira, 21 de março de 2008

Restaurada a normalidade na obra da mina de bauxita de Juruti

Nota de esclarecimento

A construtora Camargo Corrêa, responsável pelas obras de implantação da Mina de Bauxita de Juruti, informa que um grupo de aproximadamente 70 trabalhadores interditou hoje (20) os acessos às frentes de serviço paralisando o andamento dos trabalhos.
A empresa realizou reunião na tarde de hoje com um grupo de colaboradores e recebeu algumas reivindicações que estão sendo analisadas. Os trabalhadores concordaram em desobstruir imediatamente os acessos para que sejam retomados os serviços. Uma nova reunião para discutir a pauta de reivindicações foi agendada para a próxima segunda-feira (24).
A construtora Camargo Corrêa está empenhada em solucionar este contratempo e esclarece que sempre manteve um canal aberto de comunicação com seus profissionais e o sindicato da categoria.
A Camargo Corrêa é uma empresa com mais de 25 mil funcionários e 69 anos de tradição no país. Um de seus principais lemas é zelar pela saúde, segurança e bem-estar de todos os seus colaboradores. A companhia espera solucionar este impasse brevemente.

Construções e Comércio Camargo Corrêa

Nenhum comentário: