sábado, 12 de abril de 2008

Almir tem alta do Hospital do Coração

Espaço Aberto

O ex-governador Almir deixou no final da manhã de hoje o Hospital do Coração, em São Paulo (SP), onde se encontrava desde 30 de março passado, quando foi vítima de um infarto em Bertioga (SP), onde reside desde o início deste ano.
Almir ficou vários dias internado na Unidade Coronária do HCor, de onde foi transferido para um apartamento depois que um cateterismo revelou que a área do coração lesionada não exigiria procedimento cirúrgico, e sim apenas clínico, à base de medicamentos.
Mas Almir não voltou logo para casa. Ainda permaneceu do Hospital do Coração porque se constataram alterações na próstata do ex-governador, de onde foi extraído um tumor.
“Mesma essa pequena cirurgia não tirou o bom-humor do dr. Almir. Quando falamos com ele, na quinta-feira, ele estava bem disposto, numa [cadeira] espreguiçadeira, falando em política sem parar e dando ordem às enfermeiras”, disse há pouco um amigo de Almir ao blog.
O ex-governador ainda permanecerá por enquanto na capital paulista, na casa de uma de suas filhas, e só nos próximos dias é que retornará a Bertioga.

Nenhum comentário: