domingo, 20 de abril de 2008

Caixa lança concurso nacional para técnico bancário

Saiu sexta-feira(18) o edital de um dos concursos mais esperados do ano. Depois de muito suspense, a Caixa Econômica Federal publicou no Diário Oficial da União de 18/04 as regras da nova seleção para cargo de técnico bancário (nível médio). O objetivo do certame é preencher cadastro reserva.
Há vagas para todos os estados brasileiros, com exceção de São Paulo e Rio de Janeiro.
A organização do certame será feita pela Fundação Cesgranrio, também responsável pela seleção do órgão no estado do Acre, feita separadamente.
Os candidatos serão submetidos a duas etapas distintas: medição dos conhecimentos, por meio de prova objetiva, e exames médicos admissionais, de caráter exclusivamente eliminatório.
A primeira avaliação constará de questões sobre matemática, língua portuguesa, atualidades, noções de ética e atendimento.
As inscrições podem ser feitas dos dias 9 a 29 de maio, pelo site www.cesgranrio.org.br. Quem não tiver acesso à Internet também pode fazer o cadastro nas agências da Caixa. A taxa é de R$ 23. Benefícios A remuneração inicial para o posto é de R$ 1.244, em regime de trabalho de seis horas diárias. Além do salário-base, os novos servidores terão participação nos lucros e resultados, plano de saúde e plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, auxílio cesta-alimentação e possibilidade de crescimento profissional.
(Correio Web)

Nenhum comentário: