quarta-feira, 9 de abril de 2008

Empresário de Óbidos foi morto em assalto mal sucedido

Fonte da Polícia Civil garantiu a este site que o empresário José Azevedo Aquino, assassinado na madrugada do último domingo, em Óbidos, quando regressava de uma festa, não foi morto por causa de um acerto de contas e sim vítima de um assalto mal sucedido.
Hoje tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça de Óbidos Raimundo Moura da Silva, João dos Santos Galvão, Luiz Roberto S. e Silva, Raimundo César Silva da Silva, e o indivíduo conhecido como Chiquinho, sendo que estes dois últimos são os executores do assalto, e os demais os organizadores da ação delituosa.
Segundo o delegado Jardel Guimarães, que comandou as investigações, todos os integrantes são oriundos do estado do Amazonas, com exceção de Raimundo Moura da Silva, vulgo "Raimundo Goiano", natural de Goiás. Goiano foi criado em Óbidos e foi o autor intelectual do plano.
Além de Adri Paixão Ramos Junior, que foi preso em flagrante delito, em Oriximiná, o inquérito policial está sendo concluído e os mandados de prisão foram encaminhados para delegacias especializadas no Estado do Amazonas.
Ainda há pouco a Polícia Civil informou que foi preso na capital amazonense, pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado - DRCO – João dos Santos Galvão, um dos procurados pela polícia do Pará.

Nenhum comentário: