sábado, 26 de abril de 2008

Logística de transportes

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) realiza na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, em Belém (PA), o Seminário Regional Norte do Plano CNT de Logística, que acontece no auditório da Assembléia Legislativa do Pará, a partir das 13 horas.
O evento reúne empresários do setor de transporte, autoridades federais, estaduais e municipais e especialistas do setor de transporte.
As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo 0800 728 2891, na página do Plano (www.cnt.org.br/planologistica) e no próprio local do evento.
O Plano CNT de Logística sugere para o Pará intervenções em todas as modalidades: aeroportuária, aqüaviária, ferroviária e rodoviária, como também construção e ampliação de terminais intermodais.
Entre os projetos estão a ampliação do aeroporto de Santarém, a construção de mais de 402 km do tramo ferroviário entre Dom Eliseu (PA) e Curuçá (PA), construção da eclusa de Tucuruí, construção do terminal marítimo de Espadarte e recuperação de 983 km do pavimento das BR-158, PA-150 e PA-475 entre Santana do Araguaia e Moju.

Nenhum comentário: