terça-feira, 1 de abril de 2008

Seduc remarca provas e adia entrega de títulos

A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) informa para conhecimento dos candidatos que, em virtude da grande demanda por documentos comprobatórios para avaliação de títulos, exigidos no Concurso Público para a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) do Grupo Magistério, o prazo para a entrega dos mesmos foi prorrogado até o dia 11 de abril de 2008, nos mesmos locais e horários constantes no referido edital.
Comunica ainda que, em virtude de problemas técnico-operacionais ocorridos durante a aplicação da prova do dia 17/02/2008, para o cargo de Técnico em Educação, a nova prova do concurso público C-125, da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), para o cargo de Técnico em Educação, acontecerá no dia 27 de abril de 2008. Sendo mantidos o mesmo horário (das 14h30 às 18h30, horário de Belém) e as mesmas unidades de ensino da capital e dos municípios do interior do Estado determinados no cartão de inscrição de cada candidato.
Em caso de perda ou extravio do cartão de inscrição, o candidato poderá imprimir uma segunda via do cartão de inscrição no período de 7 a 11 de abril, no site da Fadesp (www.fadesp.org.br), instituição realizadora do concurso.
(Ascom/Seduc)

Nenhum comentário: