segunda-feira, 5 de maio de 2008

DEM E PSDB ANUNCIAM CANDIDATO ATÉ O FIM DO MÊS

Um dos líderes da coligação DEM/ PSBD/ PV e demais partidos que hoje assumem papel de oposição no governo municipal, deputado federal Lira Maia (DEM) esteve em Santarém no fim da semana e garantiu que a união destes partidos já tem candidato próprio ao pleito 2008. A divulgação do nome escolhido será feita no final deste mês e promete agitar o cenário político regional.
Quanto à indicação do candidato a prefeitura de Santarém, o deputado Lira Maia explicou que já se tem o nome de quem será o opositor da petista Maria do Carmo na eleição municipal e que no fim deste mês virá ao município junto ao deputado estadual Alexandre Von para divulgá-lo a população. "Até o fim do mês, anunciaremos o nome de oposição que enfrentará a atual prefeita nas urnas", revelou o deputado.
Lira Maia classificou de 'inerte' o governo Maria do Carmo. "Nós só ouvimos a prefeita anunciar que tem uns milhões para ser aplicado nisso, e mais tantos milhões para aquilo. Passados quase quatro anos, poucas obras foram concluídas e os recursos amplamente divulgados não dão sinal de aplicabilidade. Exemplo disso são os 100 metros de orla e o restaurante popular".

Nenhum comentário: