domingo, 4 de maio de 2008

Motorista só de cueca atropela ciclista

Um automóvel gol branco com placas de Manaus atropelou um ciclista, hoje de manhã, na avenida Turiano Meira, esquina de avenida Marabá.
Marcelo, com sintomas visíveis de embriaguêz, estava trajando apenas uma cueca.
O motorista fazia zigue-zague na pista no momento do choque. O veículo ultrapassou uma canaleta lateral alcançando a calçada onde o ciclista estava parado.
A equipe do SAMU chegou ao local minutos depois do acidente, mas na equipe de socorro não havia médico, como foi garantido pela prefeita Maria do Carmo por ocasião do lançamento do serviço no último dia 1º.

3 comentários:

Anônimo disse...

Miguel,
Até o dia 30 de maio, o SAMU funcionará em caráter experimental. As equipes são integradas por técnicos de enfermagem, acompanhados por enfermeiros. O treinamento para os médicos, que correspnde à última fase desse processo de implantação, está prevista para ocorrer no dia 13 de maio. se precisar de mais esclareceimentos, estamos a disposição.

Nelma Bentes

Anônimo disse...

Nota da redação:

Foi a própria prefeita que anunciou, durante e entrevista à Tv Tapajós, que as ambulâncias do SAMU contariam com médicos,inclusive, cardiologistas.

Luis Marques disse...

Amo a Cidade e o Município de Santarém.
Uma cidade que mesmo apresentando todo um diagnóstico de grandes possibilidades ao desenvolvimento econômico, com destaque ao turismo e ao aproveitamento e conservação de suas belezas naturais, ainda sofre com o descaso e o abandono principalmente das suas periferias por parte do seu governo e demais autoridades.
Quem ama, cuida. Nosso município, nossa cidade e nossa gente merecem respeito, e precisam é ser cuidados e amados, principalmente por aqueles que foram eleitos para isto.