sexta-feira, 6 de junho de 2008

Halmélio apresenta defesa prévia em Santarém

Do Espaço Aberto:

Agora vai.
Vai desempacar a ação civil de improbidade administrativa que o Ministério Público Federal ajuizou na Subseção de Santarém contra ao ex-secretário de Saúde Halmélio Sobral, o ex-diretor Administrativo Paulo Roberto Massoud e o ex-presidente da Comissão de Licitação Antonio Marcial Abud Ferreira (veja postagem aí por baixo).
Nesta sexta-feira, o advogado Edison Messias de Almeida protocolou a defesa preliminar de Halmélio, contornando, assim, o problema que não deixou o processo andar desde o seu início: as duas tentativas frustradas de notificar o ex-titular da Sespa, que reside em Brasília.
O processo, a partir de agora, já está concluso para o juiz federal Francisco de Assis Garcês Castro Júnior apreciar. O magistrado vai primeiro julgar as defesas prévias que os três requeridos apresentaram. Se entender que as explicações preliminares não o convenceram, mandará citá-los para que contestem a ação, no que será o início efetivo do processo.
Acompanhe aqui a movimento do Processo nº 2007.39.02.001887-8.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peço desculpas por usar este espaço através desse post mas a contrubuição desse jornal é de suma importância para coibir traficantes internacionais que começam a circular por Altér do Chão fazendo logística para outros da mesma laia. Existe um holandês por lá em um carro branco que é muito supeito.Já foi até despejado da casa que morava por lá.O antigo locador parece que descobriu algo e mandou o cara rodar de lá e agora vem recebendo ameaças anônimas. Esse é o outro lado do paraíso que esses gringos de ONG tentam transformar em inferno.