sábado, 5 de julho de 2008

Prefeita manda demitir médico que denunciou caos no Hospital Municipal de Santarém

Agora é oficial.
O médico Júlio Cesar Imbiriba foi demitido à meia-noite de ontem do quadro de médicos do Hospital Municpal de Santarém por ordem expressa da prefeita Maria do Carmo.
O motivo alegado para a demissão foram as críticas que o Júlio Cezar fez à falta de médicos naquele hospital após ter trabalhado mais de 24 horas sem descanso.
"Passei o plantão para mim mesmo". Esse foi o trecho da entrevista a emissoras de rádios que mais aborreceu a prefeita, que acusou o médico, em entrevista à Tv Guarany, de "fazer politicagem no hospital municipal".
Júlio Cezar é considerado o 'médico dos pobres' e tem muita popularidade entre os pacientes do hospital municipal. Por isso, sua entrevista teve grande repercussão nos meios políticos já que o mesmo é filiado ao PMDB, partido coligado ao PT nestas eleições, mas apóia a candidatura do ex-prefeito Lira Maia(Democratas), adversário da prefeita Maria do Carmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desespêro da Prefeita é visível,eles também estão fazendo pressão entre funcionários,que comentam entre sí que vão dar a resposta,o troco vem aí,preste atenção no rosto da Prefeita,desfigurado,uma pessoa apática,vingativa,ela não é diferente do seu irmão Everaldinho.

Anônimo disse...

Eu estava no pronto socorro quando este fato aconteceu,ví de perto inclusive a Tv Guarany tem as imagens,pois estavam filmando,mais procurei ouvir a Rádio e assistir o canal 15 e eles não mostraram nada,pelo visto se renderam ao poder econômico,os profissionais devem estár sofrendo,principalmente alguns irmãos que tiveram seus nomes em um panfleto logo no começo deste governo,lembro que até o pai deles foi citado no referido panfleto,mais a justiça está chegando Deus não dorme.

Anônimo disse...

médico julio cezar rem popupança suficiente para aguentar até janeiro, quando o mesmo voltará para chefiar o hospital e colocar na rua a francymari que não gosta de pobre nem atende pelo SUS...