quarta-feira, 2 de julho de 2008

Regras eleitorais

O regime democrático implantado no país, embora ainda pareça imperfeito para alguns, é o norte a guiar o comportamento dos verdadeiros jornalistas em cobertura de um processo eleitoral decidido pelo voto universal.
Como não poderia proceder de outra forma, a cobertura deste site de notícias será pautada de acordo com as regras eleitorais em vigor. Caso esse modo de cobertura, que incluiu a publicação de entrevistas, notas e comentários, sofrer quaisquer embargos juduciais, a assessoria jurídica do jornal O Estado do Tapajós usará de todos os meios legais para que a ordem jurídica seja restabelecida.
Nesse sentido, a partir do último dia de realização de convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, este site deixou de publicar comentários de leitores que contenham ofensas ou depreciem quaisquer candidatos, independente de partidos a que estejam filiados.

Miguel Oliveira
Editor-Chefe

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Miguel
Essa atitude mostra o quanto és diferente- pra melhor - de outros blogueiros santarenos, que nem a mão da justiça consegue alcançá-los como deveria acontecer em um regime democrático.

Luiz Carlos