Leia um resumo do que falou cada candidato à prefeitura de Santarém, na primeira participação deles no horario eleitoral nas emissoras de rádio.
Joaquim Hamad
Em tom dramático, Hamad fez uma apelo para que os eleitores dêem oportunidade a um candidato jovem. Mas o candidato gastou a maior parte de seu tempo com a execução do jingle de campanha.
Maria do Carmo
Com mais tempo de rádio( 16 minutos), a candidata do PT apresentou em seu primeiro programa os apoios do vice-governador Odair Corrêa e do coordenador de sua campanha, o ex-secretário de governo Inácio Corrêa. O companheiro de chapa de Maria, José Antônio Rocha, também participou do programa.
Maria usou o discurso do alinhamento politico com Lula e Ana Júlia.
Márcio Pinto
O candidato do PSOL apresentou-se como candidato alternativo à polarização da campanha entre Maria do Carmo e Lira Maia. Márcio criticou o "passado de corrupção" e o "presente de incompetência.
Lira Maia
O candidato dos Democratas fez um programa emotivo, colocando a voz do povo em primeiro lugar. Seu discurso centrou-se na 'retomada do desenvolvimento de Santarém'. O candidato falou de sua experiência administrativa à serviço da população e no seu compromisso de fazer um governo do 'jeito que o povo gosta', seu slogan de campanha. O programa também chamou a atenção do eleitor para a ilegalidade da compra do voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário