quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MRN oferece cursos de pós-graduação a funcionários

A Mineração Rio do Norte oferece a seus empregados 40 vagas em dois cursos de pós-graduação lato sensu: MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos e MBA Executivo em Administração de Empresas, com opções de ênfase em Finanças, Gestão, Marketing, Recursos Humanos e Meio Ambiente.
Depois de cursos de especialização ministrados pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), em 2002 e 2004, e pela Universidade de São Paulo (USP) em 2005, é a vez da Fundação Getúlio Vargas (FGV) ser a responsável pela continuidade do Programa de Pós-Graduação da MRN.
Os cursos, que têm início previsto para setembro deste ano, serão desenvolvidos tanto tanto via online quanto através de aulas presenciais em Porto Trombetas. Além de arcar com 60% dos custos de inscrição e mensalidades, a MRN oferecerá as instalações necessárias para a realização das aulas presenciais e custeará as viagens e hospedagem dos professores da FGV que virão a Porto Trombetas. O programa faz parte do Plano Diretor de Capacitação e Desenvolvimento da MRN.
“Nosso quadro efetivo é formado por um público extremamente jovem e muito interessado em estudar e se desenvolver profissionalmente, por isso investimos tanto nesse segmento de educação formal, firmando parcerias com instituições de renome no país, que possam propiciar ensino de alta qualidade. Como estamos numa região isolada geograficamente, buscamos alternativas de fazer com que nosso pessoal tenha acesso a esse tipo de desenvolvimento. Faz parte do nosso programa de retenção de talentos”, explica o gerente de Administração e Recursos Humanos da MRN, João Paulo Mello.
(Fonte: MRN)

Nenhum comentário: