O Tribunal do Júri da 6ª Vara Penal volta a se reunir nesta quarta-feira, às 08h00, para julgar o agricultor Antonio Gracias Leite, 25 anos, vulgo "Neguinho", acusado de assassinar a facadas o sr. Guilherme Sousa conhecido por "Goiano". O crime ocorreu em 08/04/2007, no bairro da Floresta por trás do motel Selva de Pedra e o motivo teria sido o sumiço de R$ 2,50 do bolso de Goiano que acusou Neguinho, já que os dois moravam juntos. Uma discussão começou no quintal da casa e Goiano teria cassetado Neguinho com um pedaço de pau, sendo que este teria revidado com golpes de faca.
Neguinho fugiu do local, mas foi caputado pela polícia e está preso até hoje aguardando o julgamento. Goiano acabou falecendo três dias após ser esfaqueado.
Neguinho respode ao crime de Homicídio Simples (art. 121, caput, do CPB), e será defendido pelo defensor público Edernilson Barroso Nascimento. Na acusação estará a 1ª promotoria de Justiça Criminal, que deverá ser representada pelo Dr. Gustavo Rodolfo Ramos de Andrade. O júri será presidido mais uma vez pelo juiz de direito titular da 6ª Vara Penal, Dr. Alessandro Ozanan.
(Fonte: 6ª Vara Penal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário