segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Federação do PA anuncia jogo com Ronaldinho e Messi

Do site Terra:

Novamente em boa fase vestindo a camisa do Milan, o craque Ronaldinho fará a alegria das crianças carentes na cidade de Belém, no Pará, dois dias antes da festa do Natal. Quem garante é a Federação Paraense de Futebol. Segundo a entidade publicou em seu site oficial, o atleta agendou um amistoso para o próximo dia 23 de dezembro no Estádio Mangueirão com a presença de Kaká e Messi, dentre outros.

O duelo, batizado de "Jogo das Estrelas", reunirá os amigos do Ronaldinho contra uma seleção do Pará e terá, de um lado, além do craque do Milan, seu companheiro de equipe, Kaká, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, Diego, do Werder Bremen, e Júlio Baptista, da Roma.

Pela seleção paraense, atuarão atletas que marcaram época no estado, como o atacante Robgol, ex-Paysandu, e hoje envolvido com a política, Wandick, outro ex-goleador que passou pelo Paysandu, e Giovanni, meia que brilhou no Santos e no Barcelona e que hoje é o principal nome do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista 2009.

Para acompanhar de perto as muitas estrelas do futebol mundial, o torcedor terá que desembolsar entre R$ 20 e R$ 25 e apresentar, no ato da compra do ingresso, um quilo de alimento não perecível para doação. Todos os alimentos e o dinheiro arrecadados serão revertidos para o Instituto Ronaldinho Gaúcho, que cuida de crianças carentes, e para instituições de caridade de Belém.

Nenhum comentário: