Leitor comenta a notícia sobre a demora do recurso extraordinário de Maria do Carmo ser julgado pelo STF e o prazo para novas eleições em Santarém:
Sobre a notícia que o Recurso Extraordinário da M do Carmo está parado no MPE aguardando o exame de sua admissibilidade, parece-nos soar como um equívoco.
O Vice, dela, opos embargos declaratórios, como efeitos infringentes, ou seja, quer modificar a decisão alegando nulidade no julgado, e é sobre isso que vai falar o MPE e depois o Lira Maia, e não sobre o recurso.
Embora se tenha divulgado que esse seja o sentido da remessa ao MPE, este somente falará sobre o REX, se o mesmo for admitido, e no prazo de tres dias.
Logo, com a Resolução da eleição no TRE que está na mesa da Desa. Presidente.
A ação desse vice em retardar o exame do recurso pelo STF, faz o jogo político da sucessão local.
Pois ninguem', nem ela, poderá alegar a demora em julgar o recurso, para suspender a eleição, pois será em benefício da própria torpeza, pois quem deu causa ao atraso foi o Vice de sua chapa.
E na semana de 19 a 23 as coisas estão definidas, e a tese de que o TRE/PA vai aguardar pela decisão do STF é uma ilusão, pelo menos se depender do TRE/PA.
Vamos aguradar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário