segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Matrícula para Jovem Aprendiz em Santarém começa dia 19 de janeiro

Mais de 40 jovens do Oeste paraense se preparam para iniciar, no final de janeiro, a segunda turma do programa Jovem Aprendiz, em Santarém.
Desenvolvido através de uma parceria da Mineração Rio do Norte (MRN) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a primeira turma do programa teve início em 2007, aumentando a oferta de cursos de qualificação para os jovens da região.
No total, 89 jovens se inscreveram para participar do programa A maioria de inscritos foi de Santarém (35), Terra Santa (30) e Porto Trombetas (20). Os 42 aprovados devem efetuar sua matrícula na secretaria do Senai em Santarém, no período de 19 a 23 de janeiro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Os candidatos devem se dirigir ao endereço (av. Curuá-Una, 249, Prainha) munidos de cópias da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de escolaridade e residência, e uma foto 3X4. Os menores de 18 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que também devem levar cópias da carteira de identidade e CPF.
Confira a lista dos aprovados para a turma de 2009:

Curso: Mecânica de Automóveis
Emanuel de Sousa Galúcio, Fábio da Costa Lima, Francisco Ricardo de Sousa Neto
Janderson Branches Almeida, João Paulo Figueira da Silva, Leonan Firmino Figueira Riker, Luciana de Oliveira Paula, Luiz Junio Brito Pereira, Marcus Vinícius Mota Gonçalves, Marlison Brito Pereira, Paulo Santana da Silva Júnior, Roberto Junior Melo dos Santos.

Curso: Mecânica Geral
Aírenny Marinho Ferreira, Alberte Souza dos Santos, Alexandre José de Lima Bezerra
Anderson Almada Costa, Brayan Lima Becerra, Flávio Coutinho da Silva, Iremá Silva de Souza, Juan Cristie Silva dos Santos, Leocádio Mélo Neto, Neilda Cunha da Silva
Paulo Ricardo Hipolito Costa, Samuel Barbosa Queiroz, Sandro da Silva Pereira

Curso: Eletricidade Geral
Adlaiany da Silva Pereira, Adriana Mousinho Cativo, Andrezza Dias Ferreira, Daniele Mousinho Cativo, Franciely Santos de Sousa, Jaira Soyan Seixas Bandeira, Leiliane de Souza Alvarenga, Manoel Gois Barbosa Junior, Sígride da Costa Ferreira, Wellyngton de Leon Moraes Melo

Curso: Marcenaria e Carpintaria
André Raposo dos Santos, Gledson Ricardo Silva Pereira

Nenhum comentário: