segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

PT tenta imobilizar Antônio Rocha

Convencidos de que somente à força - dissolução do diretório - os luas pretas do PT poderiam influenciar na escolha de fora para dentro do nome do candidato do PMDB, hipótese que só sairia do campo das conjecturas desde que Jader Brbalho e Ana Júlia continuem aliados 'desde criancinha', Everadinho Martins guarda na manga do colete a mexida de uma pedra com a qual pensa em imobilizar o deputado Antônio Rocha, principal pedra no sapato dos petistas santarenos que não o querem ver como candidato nem pintado de vermelho.
Embora jogue para platéia com o discurso de que o STF é o remédio para todos os males, a estratégia de Everaldinho é, na hora H, propor o nome de José Antônio Rocha, filho do presidente do PMDB. A candidatura de José Maria Tapajós, neste momento, seria apenas uma cortina de fumaça.
Ao perceber a manobra, Antônio Rocha já conversou com o filho e ouviu dele que o mesmo não tem pretensão em disputar a prefeitura. - Se alguém tiver que ser candidato será o senhor, disse-lhe José Antônio, conforme relato ao site feito pelo próprio deputado na manhã da última sexta-feira.
Mas Everadinho acredita piamente que fará valer o velho ditado "quem afaga meu filho, adoça meu coração".

Nenhum comentário: