quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Odair Corrêa quer Santarém como sub-sede de treinamento da Copa de 2014, mas não tem prestígio nem para acelerar reforma do Barbalhão

O vice-governador Odair Corrêa, em que pese os esforços de sua assesoria de imprensa, quer gerar factóide favorável a imagem dele mas tropeça em suas próprias pernas.
No ano passado, Odair levou uma comitiva ao Barbalhão e lá, na maior pompa, prometeu que o estádio estaria prontinho para que o São Raimundo pudesse realizar ali as partidas em que fosse detendor do mando de campo.
Mas, no final, o que se viu foi justamente o contrário. Nem com o empurrãozinho de goela do nosso serelepe vice-governador as obras necessárias para que o Barbalhão fosse adaptado ao que rege o Estatuto do Torcedor deixaram de prosseguir em ritmo de tartaruga.
Se o prestígio de sua excelência valesse para alguma coisa do gênero, hoje à noite o torcedor santareno estaria assistindo o Pantera enfrentar o Paysandu, na primeira partida da decisão do primeiro turno.
Mas, como diria aquele atriz de Caminho das Índias - 'Jesus, me abana!" - lá vem ele, de novo, como mais uma promessa. Odair está na cidade e agora promete transformar o estádio de Santarém em local de treinamento de uma das seleções que jogarão em Belém ou Manaus na Copa 2014.
Dá para acreditar em sua excelência?

Nenhum comentário: