quarta-feira, 25 de março de 2009

Papéis trocados

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém(ACES) anda na contramão administrativa.
A diretoria da entidade vive sob forte influência de uma associada que não é sócia de nenhuma empresa - nem mesmo de uma lojinha - e a assessoria de comunicação passou a ser exercida por um funcionário da procuradoria jurídica da prefeitura de Santarém.
Mais alinhamento político que isso, só mesmo se a partir de agora para se associar à ACES for exigido ficha de filiação ao PT.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Miguel,

É bem verdade que a ACES está em busca de uma assessoria que possa dar continuidade no grande trabalho desenvolvido pelo Paulo Leandro.
A idéia de apresentar o Sr. Venildo foi minha, onde assumo inteira responsabilidade por isso, pois conheço sua história.
Também é verdade que a atual gestão da prefeitura oportunizou ali espaço, e confesso que não tive conhecimento prévio da questão, onde erroneamente levei em consideração exclusivamente o conhecimento pessoal que tenho daquele profissional. Errei!
Por isso, antes mesmo de iniciar qualquer atividade entramos em comum acordo para buscar outro profissional, pois entendo que não podemos causar qualquer tipo de dubiedade.
Forte abraço!

Olavo das Neves
Presidente da ACES