O Pantera joga no róximo domingo contra o Vila Rica, no Barbalhão, e o Remo e Paysandu fazem o clássico mais tradional do campeonato paraense, no Manguerião.
São Raimundo vence o Japiim e assume liderança
No AMAZÔNIA:Ao vencer o Castanhal ontem à tarde por 3 a 1, em Santarém, o São Raimundo foi a sete pontos e lidera junto com Clube do Remo e Paysandu o segundo turno, mas, pelos critérios de desempate, é o atual líder da fase. Além da primeira colocação, o Pantera tem o artilheiro isolado da competição. Hélcio marcou duas vezes no Colosso do Tapajós e soma 12 gols.
O jogo começou corrido e com oportunidades para os dois lados. Numa boa infiltrada na zaga, depois de receber uma bola do meio de campo, o atacante Hélcio abriu o placar aos 16 minutos. De dentro da pequena área ele chutou rasteiro no canto direito do goleiro Alencar Baú.
No segundo tempo, o Pantera continuou explorando sempre o meio campo com Luís Trindade, Michell e Garrinchinha. Aos 22min, Hélcio carregou bola após passar por seu marcador e quando todos pensavam que ia cruzar, chutou em direção ao gol e encobriu Alencar Baú para fazer 2 a 0.
Numa bobeada da zaga do Pantera, o Castanhal conseguiu diminuir com Edílson aos 27 minutos do segundo tempo. A torcida já se contentava com o placar, mas o time visitante pressionava em busca do empate. Foi então que aos 45 minutos, num contra-ataque, Michel driblou seu marcador e, de dentro da pequena área, ampliou a vantagem santarena e fechou o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário