domingo, 5 de abril de 2009

Escolas informatizadas

O prefeito José Maria Tapajós vai ter o prazer de instalar, em sua terra natal, a comunidade de Gurupá, o laboratório de informática da escola que atende aos alunos daquele lugar.
Além dessa, são mais de 90 escolas das 420 existentes no município de Santarém que ganharão computadores do Ministério da Educação este ano.

2 comentários:

Cairé disse...

Congratulacoes pelo historico momento que V.Exa. proporciona a essa nossa gente.
Faco um apelo ao Prefeito JMT, para que nao se esqueca da nossa molecada de Alter-do-Chao.Somos sabedores das dificuldades em atender a todos os setores de nossa Sociedade.
No entanto , o Bairro Uniao ja conta com quase 2.000 pessoas morando.Essas familias ,nada mais sao do que a maior parte da populacao nativa que teve que ceder suas antigas moradias a pressao da especulacao imobiliaria.
La,so nao tem mais moleque do que mato e criancinha doente, sobretudo nessa epoca.
CARO PREFEITO,POR FAVOR OLHAI POR NOS. VENHO A VOS , AO VOSSO REINO E PLEITEIO,SEJA FEITA ESSA VONTADE,ASSISTINDO A NECESSIDADE DOS PEQUENOS CIDADAOS DESSA TERRA ,AS CRIANCAS DE ALTER-DO-CHAO.

P.S. Temos interesse em promover acoes e parcerias publico-privado, para auxiliar a PMS na equacao de solucoes para que seja garantido o minimo Constitucional para essa nossa gente tapajonica menos favorecida.
Estamos disponiveis para atende-lo, com muita honra e disposicao em colaborar com nossa gente.
Cordiais Saudacoes e o nosso agradecimento por conduzir o "leme" em meio a tanto "vento-de-cima".
www.cairelodge.com

360@cairelodge.com

daniel disse...

Ola caro Miguel Oliveira, gostei muito de seu título, pois é o nome de meu blog, aqui mesmo de santarém, mas além desse comentário, é bom que escolas tão abandonadas possam receber essa tecnologia e não vamos confundir tecnologia com inclusão digital. fica aqui meus sinceros votos de sucesso.