sábado, 11 de abril de 2009

São Raimundo tem defesa menos vazada

Uma defesa que faz a diferença: sinônimo da zaga do São Raimundo de Santarém. A equipe interiorana tem no seu setor defensivo um dos pontos fortes para a bela campanha realizada no Campeonato Paraense 2009.

Agora os defensores da Pantera partem para o jogo que pode definir o futuro do clube no Parazão.

E se a pressão por um resultado positivo é grande jogando dentro do Barbalhão, diante do seu torcedor, qualquer vacilo pode significar desclassificação prematura da Taça Estado do Pará.

Compacta e entrosada, a defensiva do alvinegro tem a segunda defesa menos vazada no Estadual ao lado do Clube do Remo, com apenas 21 gols sofridos em 17 jogos. A média é elogiável: apenas 1,23 gol por partida. A maior goleada sofrida pela defesa do time santareno foi no primeiro turno, ambas pelo Paysandu: 3 a 0 na sexta rodada e o mesmo placar pela primeira partida da final da Taça Cidade de Belém.

Agora a história é outra. Os elogios são frutos do bom posicionamento da retaguarda da Pantera, graças aos zagueiros Preto Marabá, Filho e do volante Marabá, que de vez em quando dá uma recuada para o setor.

Os jogadores garantem a despreocupação do técnico Válter Lima. Os volantes Cléberton e Marcelo Pitbull, além do goleiro Labilá, também contribuem para o sucesso da retaguarda. (Fonte: Diário do Pará)

Nenhum comentário: