quarta-feira, 29 de abril de 2009

Von propõe votos de aplausos ao São Raimundo pela conquista da Taça Estado do Pará

Usando a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Pará na Sessão Ordinária realizada no último dia 28 de abril de 2009, o deputado estadual Alexandre Von (PSDB/PA) requereu votos de aplausos ao São Raimundo Esporte Clube pela brilhante conquista da Taça Estado do Pará, correspondente ao 2º Turno do Campeonato Paraense de Futebol Profissional. Von lembrou que, com a merecida conquista, o São Raimundo Esporte Clube se habilitou para disputar com o Payssandu Esporte Clube a final do campeonato paraense e garantiu também uma vaga na quarta divisão do Campeonato Brasileiro deste ano e na Copa do Brasil de 2010.

Ao defender o direito do São Raimundo e de sua torcida em ver realizado um dos jogos das finais do Campeonato Paraense em Santarém, por ser campeão de turno e por ter somado o maior número de pontos dentre todas as equipes na competição, o parlamentar do Oeste do Pará garantiu confiar que o São Raimundo tem um elenco e uma comissão técnica de qualidade indiscutível e preparada para vencer o desafio das finais, mesmo que seja obrigado a disputar seus jogos na Capital.

Em aparte, os deputados José Megale, Arnaldo Jordy, Martinho Carmona e Luís Cunha somaram-se às manifestações de congratulações pelo grande feito do time santareno e em apoio à realização de um dos jogos em Santarém.

Ao final do Requerimento Nº 138/2009, Alexandre Von solicita que o Poder Legislativo Estadual aprove Votos de Aplausos à equipe do São Raimundo Esporte Clube, extensivos à diretoria, comissão técnica e aos milhares de torcedores que em muito contribuíram pela vitória alcançada.

(Fonte: Assessoria parlamentar)

Nenhum comentário: