sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vic não fala sozinho pelo Democratas


Já chegou ao limite do insuportável a desenvoltura com a qual o deputado federal Vic Pires Franco atua em nome do Democratas.

Falando pelo partido, Vic articula coligações para 2010, corteja aliados e ofende quem o presidente do Democratas julga serem seus inimigos, uns até passageiros.

Mas o que muita gente não sabe é que Vic não é o dono do partido, como ele mesmo apregoa.

O Democratas tem em seus quadros, além de Vic, outros políticos com mandato eletivo. Um, inclusive, o deputado federal Lira Maia, foi eleito com 103 mil votos. O deputado estadual Márcio Miranda é outra liderança do partido.

Por isso, não será surpresa para ninguém se Vic for desautorizado a falar exclusivamente em nome do partido sem a anuência dos demais membros do diretório do Democratas com vistas a sucessão estadual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os Deputados citados deram muita brecha para esse fazedor de problemas.Talvez agora seja tarde demais para voltar atrás. O partido ficou o que ficou, por causa do totalitarismo desse bundão que so faz coisas em proveito proprio e da mulher, na base do fiz e tá feito. Sindrome de ACM.

Anônimo disse...

Já observaram que nas inserções do partido, só fala ele ou a sua esposa, e nas reuniões que ele promove por lá, é só pra falar dos seus projetos pessoais ou de sua esposa, realmente um autentico democrata.