Prezado Miguel Oliveira,
Em Santarém se faz necessário um movimento bem amplo, que envolva todo o sistema de ensino, do fundamental às universidades, toda a sociedade civil organizada, os meus culturais e sem duvida a imprensa, para discutir o valor e a importância da democracia, da diversidade cultural e do direito que todo cidadão tem de expressar seu pensamento.
A discussão politica em Santarem, longe de ser um instrumento para os avanços e conquistas da sociedade, virou um palco de “torcidas” onde os astutos e covardes manipulam os estupidos e de pouca compreensão, que agem como misseis teleguiados com o intuito de calar quem se manisfesta livremente.
Conte sempre comigo para divulgar e repudiar esse ato de opressão.
Um grande abraço e não dessista. Imprensa livre é sinônimo de Democracia.
Paulo Cidmil
Um comentário:
Miguel,
A policia tem o dever de investigar e esclarecer para a população quem são esses criminosos que querem calar a imprensa na base da violência e intimidação.
Queremos uma resposta da Policia Civil para atentados como este e também no caso do incendiário da casa do Jornalista do Jornal A Gazeta que até hoje não tivemos resposta.
É incêndio, é depredação, são atos covardes contra jornalistas tentando tirar a sua liberdade de imprensa, a qual tem o direito e se faz necessário para cumprir o seu papel de informar a população.
Aceite a minha solidariedade.
Nélio Aguiar-
Vereador
Postar um comentário