quinta-feira, 11 de junho de 2009

De onde veio o dinheiro?

De onde terá saído a grana que bancou a despesa das delegações de integrantes do staff da prefeitura de Santarém, em Brasília, durante o período em que rolou o caso Maria do Carmo no STF?

A respostas vai aparecer quando o TCM receber a prestação de contas da administração José Maria Tapajós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Editor

Nada a contestar quanto a luta da prefeita em querer reconquistar seu lugar que foi dado através do voto popular,ou seja, da forma mais democratica. Sua luta merece aplausos pela persistencia. Porém, essa questão de gastos merece atenção tal qual a função dos seus secretários que participaram dessa blitz em Brasilia. Tais senhores são funcionários da prefeitura ou da prefeita? Ela afastada era tão somente uma candidata/municipe eleita atrás dos seus direitos e os seus ex-secretários (naquele momento) deveriam estar de plantão em seus gabinetes em Stm? Ou estou errado?
Seus salários foram descontados por falta ao trabalho como qualquer servidor que bate o cartão e nao comparecem ao trabalho? Ou isso nao vale para Stm. O governo era provisório e os secretários continuavam subordinados à prefeita e nao precisavam dar satisfações de suas viagens. de suas faltas e de suas preocupações? Entendo que o ex-prefeito sr José Maria deveria explicar essa situação, afora essa questão exposta do dinheiro que foi gasto. Quem afinal pagou a conta?

Antenor Giovannini