terça-feira, 2 de junho de 2009

Lúcio Flávio Pinto: Nova data


Belém-A resposta foi imediata, embora excepcionalmente discreta, para os padrões da empresa. A Construtora Village admitiu o atraso nas obras das duas torres de 40 andares na Doca de Souza Franco, as mais altas da cidade e de toda Amazônia, atraso registrado por este jornal na edição anterior. Depois de ter anunciado com todo estardalhaço que elas estariam prontas em abril, a Village comunicou, telegraficamente, que os prédios serão entregues em outubro. “Houve um atraso na colocação do revestimento externo, que iniciará agora em junho, logo após as chuvas”, informou Mauro Bonna, na sua coluna dominical do Diário do Pará. Desta vez, o assunto se esgotou na curta nota.

Sete meses antes a Village anunciara – com pompa, circunstância e certa dose de agressividade empresarial bem característica – que abril seria a data-desafio para concluir a obra. Agora é marcar na agenda e esperar por outubro, o mês mais importante no calendário dos paraenses. É quando muitos agradecem pelas graças e milagres patrocinados por Nossa Senhora de Nazaré.

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERTA !!!!!
AINDA NINGUEM TEVE ACESSO A LAUDOS QUE COMPROVEM A ESTABILIDADE DAS TORRES NA DOCA, A OBRA AGORA JÁ ENCONTRA-SE NA FASE FINAL APESAR DO GRANDE ATRASO, MAS O QUE PREOCUPA É QUANDO OS EDIFICIOS COMEÇAREM A RECEBER PESO DE PESSOAS, MOVEIS ETC.. DEUS ME LIVRE A TRAGÉDIA... O MP DEVERIA OBRIGAR ESSA CONSTRUTORA IRRESPONSAVEL A DIVULGAR UM LAUDO OFICIAL PARA EVITAR O PIOR.