sexta-feira, 10 de julho de 2009

As dúvidas do Pantera

Gerson Nogueira:

O S. Raimundo ainda não está definido para enfrentar o Tocantins (TO), no próximo domingo (12), a partir das 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. O técnico Artur Oliveira quer conquistar a segunda vitória consecutiva na Série D e manter assim a liderança isolada no Grupo A2. E o time deve vir com mudanças com relação à equipe que venceu o Moto Clube (MA) na estreia. No último trabalho técnico, realizado em dois períodos na manhã de ontem, em Santarém, Artur teve que ter todo cuidado para escalar o Pantera. Isso porque, além de sofrer algumas baixas no elenco, o Rei acredita que o grupo possui muita qualidade.

“Sempre deixei bem claro que vim para o São Raimundo pelo bom plantel que possui. Temos bons jogadores que podem suprir possíveis ausências”, disse. No gol, Labilá continua firme para defender o arco do alvinegro. Na lateral-direita, sai o improvisado Erick e Ceará deve ganhar a posição. Já na ala esquerda, João Pedro disputa posição com Sousa. Na zaga, a grande dor de cabeça de Artur. Felipe Bragança sentiu uma contusão e desfalcará o time. Preto Marabá deve ter como companheiro na defesa o volante Marabá, improvisado.

No meio-campo, Beto faz a proteção da defesa ao lado de Cléberton. Já na armação Luís Carlos Trindade continua na equipe, e terá ao seu lado Ciro, que substitui Michel. O ataque deve formar com Déo Curuçá e, caso seja regularizado, Hallace ganhará a vaga de Emerson. Caso não dê para ele, Garrinchinha deve começar jogando. O grupo viaja hoje às 7h, rumo à Belém, de onde pega ônibus para Palmas, em uma viagem de 1.200 km. (Com informações da Rádio Clube e do Bola)

Nenhum comentário: